Exóticos, mas felizes. Quem diria?

Confesso que eu já estava indo dormir, quando resolvi digitar “Dia dos Namorados” no Google Imagens. Ah, amanhã é o grande dia, sabe como é, quis saber se tinha alguma figura bonitinha por lá, se ia dar pra fazer um post legal.

 

E minha gente… sabe aquelas conversas que você tem com as suas amigas sobre o casal meloso da faculdade? Aqueles dois com quem você nunca falou, mas que só de ver no corredor, de longe, já dá pra sentir a fita adesiva, o grude, a cola?

 

Não sei quem é o autor, mas depois disso, todas as idéias que eu tinha para hoje se esvaíram. Com crédito total e inspiração absurda na Desiluminância, dedico o post do Dia dos Namorados a… os siameses!

 

 

 

Os siameses são fofinhos, são nhenhen, mimi e tudo mais de exageradamente fofo que houver pelo mundo. Eles não se desgrudam nem por um minuto. Andam agarrados, passos sincronizados. Trocam de aliança três vezes por ano. Cada vez por uma mais grossa. Podem namorar há anos, mas se tratam como se estivessem no segundo mês.

 

Na sala de aula, ele segura a mão dela. O tempo todo. Passa a mão no cabelo, no ombro, na cintura. Os trabalhos, todos juntos. No laboratório de informática, ele fica olhando ela digitar. Ela olha de volta e dá um sorriso meloso. Todos os dias. Inclusive aos finais de semana, sem aulas. A cada mês de namoro, um presentinho, uma lembrancinha, uma cartinha. Tudo bem inho.

 

É. É o amor, quem é que vai dizer que não? Eles merecem, minha gente. Eles merecem³. Um Feliz Dia dos Namorados aos siameses de todo o mundo!

 

Anúncios

junho 12, 2008. Uncategorized.

3 Comentários

  1. thalita replied:

    Parabéns!
    Magnífico!! huahuahhaaa
    apesar do meu comentário atrasado.. mas tá valendo né?
    =)

  2. anjo replied:

    Vc é sonhooo e realidade?

  3. anjo replied:

    Vc é sonhooo ou realidade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: