À primeira vista

Trilha Sonora: I Consume you – Rediscover

 

Estava com minhas amigas passeando no shopping quando o vi. Atração instantânea, paixão à primeira vista, se preferir. Já senti algo parecido outras vezes, mas não com aquela intensidade – vontade de tocar, de possuir, de estar junto quando tivesse vontade.

 

Me aproximei. Vi que outras garotas olhavam com a mesma faísca no olhar, que até apontavam para comentar com outras. Outras ainda observavam como se fosse um simples objeto. Puro charme. Parado, fazia o intenso de seu negro olhar chamar a atenção entre os outros que estavam ali.

 

Não tive coragem para tentar um contato maior. Isto foi no final de maio. Por várias vezes me peguei pensando naquele momento com certo arrependimento. Por outras, quando percebia, já estava procurando-o com o olhar. Teria perdido uma chance única na vida? O tempo passou e eu conseguia passar semanas sem pensar no que havia acontecido. Mas esquecer totalmente? Nunca.

 

Então ontem, quando menos esperei, ao entrar em outro shopping, o sentimento veio à tona com toda força. Será? Estaria ali mesmo, discreto, escondido, praticamente como um sonho de consumo?

 

Dessa vez, não pensei duas vezes. Não poderia ser coincidência este reencontro, só podia ser obra do destino! Cheguei perto com passos rápidos. Sorri. Desta vez não se destacava entre os outros, estava até um pouco alheio à confusão que se dava à sua volta. Ainda assim, emanava para mim a mesma magia de meses atrás. Puxei-o delicadamente, envolvi em meus braços. “Você ficará comigo a partir de agora”, pensei.

 

Mal acreditei quando vi que ali era a prateleira da liquidação e que estava com 50% de desconto! Hoje sou feliz com a bolsa que comprei e… é ué, o objeto a que eu me referia era uma bolsa… o que vocês estavam pensando??

julho 12, 2008. Uncategorized.

2 Comentários

  1. Cláudia replied:

    Hahahah
    podia ser pior! Você podia ter sentido borboletas no estômago com… um Super Nintendo! :~~~

    Cem reais nos separam. 😦

  2. Izzie replied:

    Adorei!!!!! Muito bom mesmo
    Fiquei na dúvida só de quem foi a autoria…

Deixe um comentário

Trackback URI